Comprar Propecia receita médica, Propecia Portugal farmacia

Propecia é um medicamento aprovado pela FDA para o tratamento da calvície de padrão masculino. Os resultados mostram que não só irá parar a perda de mais de cabelo, mas na verdade ajuda a recuperar o cabelo perdido nos pontos bald, especialmente na área da coroa.

Está clinicamente provado para evitar qualquer perda adicional de 83% dos usuários e 48% dos usuários de regenerar apenas por tomar um comprimido todos os dias. Para os homens jovens que não conseguiram evitar a perda de cabelos por todos os tipos de tratamento genérico Propecia oferece uma grande esperança.

Propecia é o nome de marca do Finasteride droga e é o antiandrogénio sintético. Foi originalmente aprovado pela FDA para o tratamento da hiperplasia prostática benigna e mais tarde FDA tenha aprovado para o tratamento da calvície de padrão masculino em 1997 com a marca nome genérico Propecia.

Mecanismo de Ação da Propecia

A testosterona não é apenas produzida nos testículos, mas também na glândula endócrinas, adrenalina. Certos produtos químicos (5-alfa redutase) produzido no fígado impedir que o metabolismo da testosterona prolongando a sua vida. Em alguns tecidos, como couro cabeludo e testosterona próstata é convertido em DHT, que é androgénio poderoso. Assim, 5-alfa redutase aumenta os efeitos androgénicos de testosterona nestes tecidos. Propecia (finasterida) inibe 5-alfa redutase, bloqueando a conversão de testosterona, o que provoca efeito androgénico no couro cabeludo, que trata a perda de cabelo nas suas raízes! No caso de inibição da próstata 5alpha Redutase reduz o volume da próstata actua favoravelmente para melhorar a condição da hiperplasia prostática benigna.

Como usar:

Para o tratamento da calvície de padrão masculino, é essencial para administrar Propecia de forma consistente. Normalmente, uma dosagem de 1 mg por dia é prescrito, mas deve ser tomado sem qualquer interrupção de um único dia. É de não utilização, se é saltado por um dia ea dosagem é dobra dia seguinte, por outro lado, pode ser prejudicial. Desde que a droga afeta o equilíbrio hormonal no corpo é preciso ser consistente na utilização de Propecia.

Queda de cabelo é normal

Quando o medicamento começa a agir, você vai observar que seu cabelo derramando após o início do curso. É um processo normal, onde o novo ciclo de crescimento vai chegar fresco e muitos supõem que a sua situação está piorando. Na verdade, é um sinal de que a droga está funcionando corretamente e é chamado derramamento fase.

Outra consideração a ser tomado é que Propecia pode demorar um longo período de tempo para mostrar resultados para alguns. Algumas vezes pode demorar um ano inteiro para parar a perda de cabelo. Com as estatísticas de sucesso sugerindo na taxa de sucesso de 83% vale a pena manter o regime de rebrota até você alcançar sucesso.

Efeitos Colaterais

Propecia tem muitos efeitos colaterais, o principal deles sendo a impotência e disfunção erétil e dor testicular. Deve ser tomado cuidado em seu uso e deve ser mantido longe de mulheres grávidas.

This entry was posted in Queda de cabelo and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.